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Eventos IPD-Farma

12º ENIFarMed

Data Início: 26/11/2018

Data Término: 27/11/2018

Local: FIRJAN

 

 APRESENTAÇÃO
 INSCRIÇÕES
 TEMÁRIO 
 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

​ SESSÃO DE NEGÓCIOS DO   12º E​NIFar​Med

   
  INSCRIÇÕES 12º ENIFarMed
 

 

 


Garanta já a sua participação! 

 

Preencha o formulário eletrônico identificando seus dados de contato. Todos os participantes deverão informar o CPF quando de sua inscrição. Após o preenchimento, será gerado um boleto para pagamento da taxa de inscrição, que estará válido por 10 (dez) dias. Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, o participante deverá realizar novamente sua inscrição, submetendo-se aos valores vigentes em sua última inscrição.

 

O pagamento do boleto garante sua inscrição, sendo que o comprovante deverá ser guardado até o credenciamento no evento. Se o pagamento for feito pela empresa ou entidade do participante, deve-se informar o CNPJ no ato da inscrição para que o boleto gerado saia com o nome da empresa/entidade. Participantes cujas inscrições sejam feitas e pagas por uma empresa ou entidade serão classificados na categoria “Profissional”, mesmo que estejam comprovadamente estudando / aposentados. Cumpre destacar que estudantes e aposentados deverão comprovar que estão estudando / aposentados (pode ser cópia) durante o credenciamento no evento.

 

 

Caso necessite de RECIBO (a Protec não fornece Nota Fiscal), o mesmo deverá ser solicitado ao endereço eletrônico: protec@protec.org.br .


Caso sua empresa precise ter o cadastro da Protec para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, abaixo constam os dados para cadastramento:

 

Razão Social: Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica – Protec

CNPJ: 05049634/0001-52

Endereço: Av. Churchill, 129 / 1101 – Centro 
Rio de Janeiro – RJ - 
CEP: 20020-050

 

Dados bancários:

Banco do Brasil, Agência: 2861-4, Conta corrente: 17311-8


POLÍTICA DE RESSARCIMENTO:

 

Em caso de desistência após o pagamento da inscrição, será devolvido o valor integral comprovadamente pago para solicitações realizadas com no mínimo 72h de antecedência ao evento para os emails protec@protec.org.br e ipd-farma@ipd-farma.org.br , ou seja, até as 9h do dia 23/11/2018.

 

Será devolvido 50% do valor pago para solicitações feitas até as 18h do dia 25/11/2018. 

 

Desistências no próprio dia do evento ou posteriores não serão consideradas para ressarcimento.                                                                                                                                                                     

Inscreva-se aqui!


                                                                       
 

 



Setor: ENIFarMed
E-mail: ipd-farma@ipd-farma.org.br
Telefone: (21) 3077-0800


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